Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
<b>Cáceres</b>- Alunos de Biologia apresentam resultados de trabalho de conclusão de curso
<b>Cáceres</b>- Alunos de Biologia apresentam resultados de trabalho de conclusão de curso
06/07/2006 16:57:41
por Coordenadoria de Comunicação Social

Os alunos do 8º semestre de Ciências Biológicas da Unemat em Cáceres realizam apresentação dos trabalhos de conclusão de curso (TCC) para comunidade acadêmica e externa.

O evento concretizado na noite desta quarta-feira (05) reuniu no saguão do campus universitário Jane Vanini 18 trabalhos em formato de painéis relacionados às áreas de saúde, ensino em ciências e biologia, meio ambiente, zoologia, ecologia e botânica.

De acordo com a coordenadora do TCC, Darci Ordonio dos santos Bezerra, o evento é uma forma de socializar os resultados dos trabalhos de conclusão de curso. Os alunos depois de passar pela qualificação das monografias, ou seja, avaliação do trabalho por uma banca, constituída por docentes e convidados, também são avaliados nessa apresentação de seus trabalhos em formato de painéis.

Nesse momento também são entregues a coordenadora do TCC as cópias definitivas da monografia que serão destinadas as bibliotecas setorial e central.

Os temas apresentados nos trabalhos refletem a realidade da região oeste do Estado, bem como as discussões sobre a saúde da população em geral.

Elaine Tortorelli- Assessoria/ Unemat

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada